27 de ago. de 2007

Digitais

Isabella Taviani

Eu tava aqui tentando não pensar no seu sorriso
Mas me peguei sonhando com sua voz ao pé do ouvido
E te liguei
Me encontro tão ferida,
mas te vejo ai também em carne viva
Será que não tem jeito?
Esse amor ainda nem nasceu direito
pra morrer assim
Se você pudesse ter me ouvido um pouco mais
Se você tivesse tido calma pra esperar
Se você quisesse poderia
você crescesse e então se desculpasse
Mas se você soubesse o quanto eu ainda te amo
É que eu não posso mais
Não vou voltar atrás
Raspe dos seus dedos minhas digitais
Não vou voltar atrás
Apague da cabeça o meu nome, telefone e endereço
Não vou voltar atrás
Arranque do teu peito
o meu amor cheio de defeitos
Me mata essa vontade
de querer tomar você num gole só
Me dói essa lembrança
das suas mãos em minhas costas
sob o sol da manha
Você já me dizia: conheço bem as suas expressões
Você já me sorria ao final de todas as minhas canções
Então por que?
Foto: http://www.temqueacontecer.kit.net/fotos4.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails