13 de ago. de 2007

Eu Tenho Um Sonho

Renato Casanova

Chegou o dia, chegou a hora
Chegou o medo que vem de fora
Ansiedade aqui na cidade,
não tem vaidade, não tem demora
Eu vivo preso dentro dessa casa,
eu vejo o mundo da televisão
Pisei na rua eu andei de madrugada,
eu vi os anjos me envolverem proteção
Uma criança que pede socorro,
eu vejo a falta de educação
Não sei se paro, não sei se corro,
eu to no meio dessa confusão
Eu tenho um sonho,
andar pela praia na areia do mar
Eu tenho um sonho,
Será que algum dia eu vou te encontrar
Chegou o dia, chegou a hora
Chegou o medo que vem de fora
Ansiedade aqui na cidade,
não tem vaidade, não tem demora
Eu vivo preso dentro dessa casa,
eu vejo o mundo da televisão
Pisei na rua eu andei de madrugada,
eu vi os anjos me envolverem proteção
Vejo pessoas que pedem socorro
e no almoço vejo a oração
Pra esconder a vida de uma pedra
que vem voando em sua direção
Eu tenho um sonho,
andar pela praia na areia do mar
Eu tenho um sonho,
será que algum dia eu vou te encontrar

Foto: descobertas nas areias de António Gralheira

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails